As postagens são feitas no prazo de 1 a 2 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado.
Em 95% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da confirmação. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito por você.
Caso pagamento seja feito por Boleto Bancário não é necessário confirmação, esta ocorrerá automaticamente em até 3 dias úteis após o pagamento. Bem como através de cartão de credito, pois a operadora nos informa a aprovação ou cancelamento do seu pedido o que pode demorar ate 1 dia útil.
Todas as formas de pagamento são confirmadas por e-mail quando da sua aprovação, cancelamento ou qualquer outro status, desta forma solicitamos que aguarde a confirmação por e-mail informado.
Quais as formas de envio e prazo de entrega?
O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida (PAC ou Sedex) em nosso site.
SEDEX: Prazo de entrega de 2 a 8 dias úteis, varia conforme CEP.
PAC encomenda normal: Prazo de entrega de 3 a 28 dias úteis, varia conforme CEP.
O prazo de entrega estimado é informado na página de compra (carrinho) no momento que o CEP é informado.
Nota: O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não conta como dias úteis para o prazo de entrega.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios. Que poderá ser feita diretamente no site dos correios www.correios.com.br.
Qual o horário de entrega do meu pedido?
Não há como especificar o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios pode variar a entrega que é feita em horário comercial no caso de segunda a sexta das 8:00 as 18:00. Não tem a possibilidade de marcar hora para a entrega ser feita, pois os correios não tem este agendamento.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.
Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, mas para compras que seja para outro endereço de destino apenas se o pagamento for por depósito, transferências bancárias e boleto. Compras feitas por cartão de credito utilizando PagSeguro ou MercadoPago, apenas para o endereço do titular da conta.
A Santo Magazine oferece, através de nossa loja virtual itens de decoração, cama, mesa e banho, utilidades domestica, entre outros. Disponibilizamos aos nossos clientes produtos com lindo designer e moderno, com preços acessíveis e comodidade e conforto na hora da compra. Garantimos a entrega de nossos produtos, bem como a satisfação, para tal, utilizamos os Correios para realizar as entregas no prazo informado no momento da compra.